terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Obrigado Ronaldo...


HEXA! Depois de 17 anos. Com uma carga de emoção inacreditável.

É incrivelmente irônico que o gol do título tenha saído da cabeça de um jogador chamado Ronaldo. A felicidade é muita, não precisamos perder tempo esculachando o gordinho, esfregando na cara dele o título que ele nunca ganhou, mostrar o Adriano chorando porque realizou o sonho que ele não quis realizar.

Basta celebrarmos o nosso Ronaldo, que era furador de poço, chegou no FLA e conquistou seu espaço. Ser chamado de novo Deus da Raça não é para qualquer um.

Celebremos também PET, com sorriso e futebol de jovem.

Vamos reverenciar o nosso Imperador sem parar, até que ele pare com essa besteira de sair do mengão. Ele sabe que em nenhum outro lugar vai ser feliz.

Vamos comemorar com o Andrade, primeiro negro campeão brasileiro como treinador. Nossa sociedade é racista, isso é fato. Uma coisa é ter negros como estrela dentro de campo, pois eles nascem com o "don". Comandar é outra coisa, precisa ter estudado, precisa ter classe...

Vamos remomorar os feitos dos nossos rivais, que escaparam do rebaixamento nos ajudando a luta pelo título. Flu venceu Palmeiras, Galo, Cruzeiro. Fogo derrotou o Inter e o São Paulo. E óbvio, ambos perderam para o Hexa campeão...

Vamos nos orgulhar da nossa torcida, que no ultimo jogo fez festa como nos velhos tempos, sem mosaico, com papel picado, balões, bandeiras. E, mesmo que a musica do mamonas apareça mais na tv, tivemos muitos gritos de Mengoooooooooooooooooo...

Por fim vamos citar os priveligiados, aqueles que marcaram definitivamente seu nome na galeria de heróis rubro-negros: Bruno, Diego, Marcelo Lomba, Leo Moura, Everton Sila, Rafael Silva, Juan, Jorbson, Alvaro, Ronaldo Angelim, David, Fabricio, Wellinton, Marlon, Airton, Maldonado, Toró, Willians, Lennon, Romulo, Fierro, Kleberson, Everton, Erick Flores, Camacho, Alex Cruz, Zé Roberto, PET, Maxi, Bruno Mezenga, Denis Marques, Gil, Adriano! Menção honrosa ao Ibson, Emerson que jogaram algumas partidas! E tambem ao Obina, que vai voltar!!!

Todos os Rubros-Negros, sensação de dever cumprido. Agora é torcer para a Patricia Amorim resolver metade do que prometeu na campanha. E partir pro título da Liberta!!!

Saudações Rubro-Negras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário