terça-feira, 24 de maio de 2011

Agora, sim!





Taí o que nós queríamos. Começou o Brasileirão finalmente. A hora da chapa esquentar e de separar os meninos dos homens. Vai aí, uma breve impressão sobre os cariocas.


FLAMENGO - O time começou bem. Se já é obrigação vencer o Avaí com o time titular dentro da ressacada, imagine jogando contra o time reserva do Avaí, em casa? Libertadores não pode ser objetivo, tem que ser obrigação. Libertadores, pra um clube como o Flamengo, tem que ser prêmio de consolação por não ter conseguido o título. Não aceito nada menos que isso.

FLUMINENSE- Na partida de estreia o Flu jogou com nove jogadores campeões brasileiros no ano passado, ou seja, não dá pra usar a desculpa de falta de entrosamento. O maior problemas do time está no atacante Fred que, como já é sabido de todos, demitiu o médico, Alexander Simoni, escala o time, pôs o Souza no banco, barrou o Deco no último jogo da Libertadores, efetivou o Rafael Moura como titular e opina na escolha do vice de futebol.
O clube está rachado. O elenco está rachado. Abel, vem com status de Salvador. E ele está longe de ser um...


VASCO- A portuguesada está animada. O time mostrou evolução no segundo turno da pré- temporada me deixando algumas perguntas na cabeça: Foi o Ricardo Gomes quem acertou o time ou eram os jogadores que estavam boicotando o Paulo César Gusmão?
Na minha opinião, o Vasco é o favorito pra vencer a Copa do Brasil.


BOTAFOGO- O Botafogo é o primo pobre dos grandes do Rio. Sempre com satatus de Pobre Coitado, de adulto que sofreu bullyng na infância e ficou traumatizado. Precisa de uma contratação de impacto pra perder o complexo de vira- latas. Passa a impressão que nenhum grande jogador quer vestir a gloriosa camisa alvinegra.

Tô bolado com o Ronaldinho Gaúcho. Já foi a todos os sambas do Rio de Janeiro e ainda não baixou no Mercado das Pulgas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário