terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estamos na briga!


Três pontos nos separam do líder! Tiramos nove em três rodadas!

Foi um sufoco contra o Botafogo, mas o time venceu. Isso é bom sinal, ganhamos mesmo quando jogamos mal.

Dois penaltis inventados e nenhum dos dois convertidos! Outro bom sinal. Vencemos apesar das péssimas arbitragens do Brasil, que prejudicam todos os times.

Nossa defesa continua instransponível, mesmo quando escalamos reservas!

Temos o melhor caminho dos 5 primeiros nas próximas duas rodadas. Pegamos Santos e Barueri, times que estão cumprindo tabela.

O Palmeiras pega o Goiás, ainda sonhando, e o seu principal rival, o Corintians. São Paulo e Inter se enfrentam, e o Inter ainda pega o Botafogo no fim de semana. A Galinha mineira pega o Flu no Maraca, tenho certeza que Cappelli vai ao jogo ver a ressureição do seu tricolor, e depois pega o Goías no Serra Dourada.

Depois a situação complica para agente, Atletico e Náutico fora, seguidos. Mas se dermos sorte, pegamos o náutico já rebaixado.

Enfim, o fato é que estamos na briga real pelo título. Como nunca estivemos. Em 2007, em nossa arrancada histórica, o São Paulo já era campeão, já estava disparado na frente. Em 2008 só lideramos o campeonato no inicio, quando não vale nada. Depois fomos caindo, pagando mico, consagrando o Caio Jr como o maior amarelão do futebol brasileiro.

Pode ser que o Mengão não pape o Hexa. Isso aliás é o mais provável. Temos apenas 09% de chance de sermos campeões. Mas até duas semanas atrás, era 1%... E o que importa é que estamos brigando pelo caneco, pelo topo, e esse é o papel do Flamengo, lutar para ser o melhor.

Vamos sem PET amanhã. Mas ganhamos do São Paulo sem o Adriano. Andrade tem tudo para acertar mais uma vez, ainda mais se colocar o Erick Flores no lugar do Gringo, mantendo a estrutura do time, com um meia se aproximando dos atacantes.

Conversamos na sexta, depois da rodada! Certamente no G4... Quem sabe na melhor posição possível?

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário