terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sensacional!


O feriado futebolístico foi realmente sensacional. Ao ponto de fazer eu esquecer minha ridicula pontuação no cartola.

Sensacional a vitória do Flamengo sobre os bambi!

Sensacional como o Andrade botou o time pra frente, atacamos o São Paulo sem parar o jogo inteiro, e eles se comportando igual a time pequeno, ridiculos!

Sensacional ver o tricolor paulista ser prejudicado pela arbitragem quando o rogério ceni pegou o penalti, após três anos de privilégios com o homem do apito.

Sensacional a forma como o PET esculachou aquele luciano huck dos gramados, o queridinho da nossa mídia esportiva vendida pros clubes paulistas!

Sensacional o Mais querido ter feito 4 pontos e ter mantido a invencibilidade mesmo sem o imperador!

Sensacional a sova que o Náutico, comandado pelo Carlinhos Bala (!!!) deu no Murici e no Palmeiras! AH, eles estavam com 8 desfalque? Nós ganhamos do São Paulo, com três ausências de uma importancia que no minimo se equivale a dos jogadores palmeirenses que folgaram no fim de semana!

Sensacional o empata do Inter e do Goiás, e a derrota da galinha mineira. Estamos chegando!

Agora, sensacional mesmo foi Argentina e Peru. Não foi a toa que a foto acima é do duelo pela vaga na Copa, e não de mais uma vitória do Mengão! Que jogo! Quanto drama! O temporal que caiu no fim da partida, com ventos que faziam a camera balançar tanto que parecia que ia cair, com uma quantidade de água tal que quase impediu a visão do campo, foi um ambiente ideal para o sofrimento dos nossos hermanos.

A seleção portenha é uma tristeza. Não do mesmo modo que o time do Fluminense. São grandes jogadores, um grande ídolo no banco de reservas. Mas a situação na tabela os impediu de praticar o futebol característico dos argentinos, de muito toque de bola, de comando do jogo do primeiro ao ultimo minuto.

O retrato dessa seleção é o Messi. Cracasso de bola, mas é incapaz de fazer qualquer jogada produtiva. Pega a bola e tenta driblar todo mundo. Até consegue, mas pra que? Ele quer resolver, sabe como fazer mas não consegue. Que situação!

E o Maradona? Pior ainda, porque quer resolver, sabe como fazer, tanto que já o fez diversas vezes, mas não pode entrar em campo. Não acho que seja culpa dele o fato de que a Argentina não tem um time. Não dá pra montar uma seleção com pressão por resultados e sem tempo pra treinar. O Brasil mesmo, já suou para se classificar para a copa, garantindo vaga na ultima rodada, e só depois acertou a equipe.

Por fim, Sensacional o gol do Palermo em impedimento. Foi o desfecho perfeito. Sensacional ver a arbitragem errando duas vezes no mesmo dia a favor do povo!

Chega de papo. Que venha Argentina e Uruguai! Que venha Flamengo e Palmeiras!E viva a sala do pano!

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário