sábado, 31 de outubro de 2009

Ducha de Água Gelada!


Para não parecer que só escrevo quando o Mengão ganha...Mas já adianto, o título não tem nada a ver com o meu espirito para o jogo de hoje a para o resto campeonato...

Fomos da euforia à depressão futebolística em três dias. Esse é o problema, sempre que o FLAMENGO fica eufórico a decepção é grande. Nossa cultura é outra, é a da superação, não a do favoritismo.

Alguns atribuem a derrota a falta do PET. Outros a ausência dos jogadores do Mais Querido na missa do Dia de São Judas Tadeu. Outros (me incluo nesse time) aos elementos que permancem no time desde 2006 e que se tornaram tumores malignos no ano passado (juan e léo moura principalmente).

Qualquer que seja a explicação, continuamos na briga. Quem imaginou que o FLA ia ganhar os 7 jogos restantes viajou bonito. O problema é que perdemos um jogo que não era pra perder, pois estavamos com o mando de campo de fato, ainda que não de direito. Mas tudo bem, agora vamos ter que ganhar da galinha mineira e do nautico fora para compensar.

Flu fez a sua parte no meio da semana. Tem outra chance domingo, contra o cruzeiro, assim como o Botafogo, contra o Inter. Mas só podemos torcer pros rivais se ganharmos do Santos hoje.

Tenho certeza que a vitória virá. A tarde está perfeita. Adriano sedento por gols, está atrás do Tardelli, vai reverter isso. O gringo está de volta, e com ele todo o talento, inteligencia e alegria que marcaram a camisa 43 ao longo da história do Futebol. A Nação vai lotar o Maraca, como sempre.

Ganharemos hoje. Secaremos amanhã! Vamos Flamengo!

Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário