sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Topo, topo! Por que não? Vamo cair pra dentro. Vamo cair pra dentro!



Como não aceitar a contraproposta feita pelo nosso anfitrião? Acho que ele não seu deu conta, esta muito ocupado com a matemática anti rebaixamento, passando horas e horas a fio simulando resultado na tabela dinâmica do site do globoesporte, mas na prática eu vou pagar o mesmo na proposta dele que eu pagaria na minha: um pacote de fraldas pela vitória do mengão!
Na moral galera, eu não sou de apostar em futebol, e realmente acredito que “clássico é clássico e vice-versa” (Grande Jardel!), ou seja, qualquer m pode ganhar uma partida dessas. Até o Vice da Gama ganhou da gente esse ano, com esse time ridículo que lidera a série B.
Mas esse Fla-Flu está demais. E depois de ontem ainda ficou mais fácil. Aqueles peladeiros peruanos ainda tiraram o Kieza do jogo, um dos que pelo menos brigam pela bola. Já PC, Luiz Alberto, Diguinho, Fabinho, esses estão firmes e fortes para a inesquecível tarde de domingo no maraca.
Nosso camarada ariano se equivocou no texto anterior. Já são 5 jogos sem tomar gol. O tromba acertou nossa retaguarda, e todo mundo sabe que qualquer time começa a se acertar por ai. Não por acaso o São Paulo reina no brasileirão a três anos, e o murici já domina o pedaço faz cinco temporadas. Já o Flor, nesses cinco jogos tomou dez gols, e se não tem a pior defesa, ganha a medalha de ouro do pior saldo de gols, o que pode ser explicado quando analisamos os ataques de ambos os times.
O fato é que a vergonha dos coloridos aumenta ainda mais. O atacante melhor posicionado do FLU na artilharia é o Kieza (repetindo, ele não joga) com 5 gols, empatado com o Keirrison e com o Nilmar, atrás do Pedrão (6 gols) e do Emerson (7 gols), todos jogadores que já se mandaram das nossas terras faz algum tempo.
A vitória do pó de arroz é tão improvável quanto um dos gêmeos virar rubro-negros só para irritar o Cappelli, que eu pensei até em aumentar a oferta nessa aposta. Mas ai ia descambar pra berço, carrinho de bebe, essas coisas em que o melhor a se fazer é uma vaquinha coletiva para ajudar o casal. Portanto, fechamos a aposta nos marcos propostos pelo gigante, e vamos lotar o maraca para detonar de vez as laranjeiras (para quem não viu, ontem a sede do Fluminense teve a água cortada! E nós é que somos favela...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário