quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Freguesia confirmada! Agora é frente anti-paulista!


Mais um grande fim de semana do Mengão no campeonato brasileiro! Assim como no caso do Fred, esse jogo foi mais uma previsão minha para o nosso anfitrião que se confirmou. Tudo bem que era tão óbvia quanto a do centro-avante tricolor, qualquer um que tenha assistido um jogo dos nossos fregueses de Minas sabe que se trata de um time sem recursos, dependente do Diego Tardelli (jogador inconstante, adora sumir nas partidas) e que quando sai atrás no placar é incapaz de reagir.

Grande partida, quase não fomos ameaçados pelo time da galinha mineira. O Flamengo foi senhor do jogo. Taticamente perfeito, fechando os espaços em frente a nossa grande área. O Galo ficava com a bola, ciscando de um lado para o outro, sem produzir nenhum risco para a nossa meta. Nossos contra-ataques foram sempre perigosos. E olha que Pet e Adriano não jogaram nada, e mesmo assim cada um fez o seu.

Andrade acertou mais uma vez nas alterações, especialmente com o Fierro, que aliás fez sua primeira jogada decisiva desde que chegou. Novamente nossos laterais comprometeram. O gol dele saiu em um drible ridiculo que o Léo Moura tomou. E o Juan foi envolvido o jogo todo.

Agora é a nossa batalha do aflitos. Temos que ganhar para nos manter no terceiro lugar, pois é óbvio que os paulistas vão ganhar seus jogos essa rodada. A liderança vai vir na próxima rodada. Vamos ganhar do Goiáis, e palmeiras e são paulo certamente vão tropeçar diante de gremio e botafogo.

Podem anotar. Se ganharmos essa final de domingo, a liderança vem na semana seguinte.

Saudações rumoaohexistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário