quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ao Dono do Blog


Salve a todos! Os tricolores estão malucos pelas ruas do Rio de Janeiro! Demoram tanto pra conquistar um título de expressão que, quando ganham, batem cabeça sem saber se são Bi ou Tri. O engraçado é que quando eles foram campeões em 84, ninguém reivindicou o título de 70. Mas pra mim, o Fluminense é sim, Tricampeão! 84, 2010 e o título de campeão brasileiro da Terceira Divisão!
Tudo bem que o presidente do Corinthians é um boquirroto e foi completamente desnecessária aquela lembrança da virada de mesa que resultou na passagem do tricolor da terceira para a primeira divisão. Mas aí eu pergunto aos tricolores: Ele falou alguma mentira?
Eu não acredito que o Dono do Blog acredite, de verdade, que o Sport seja o campeão brasileiro de 1987. Rivalidade, recalque, dor de cotevelo e até inveja tem limite, hein? Quer dizer que o Flamengo, que jogou contra Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Santos, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Inter e Grêmio, não é o campeão?

Ah! Não! O campeão é o Sport que jogou contra Criciúma, Joinville, Inter de Limeira, Rio Branco do Espírito Santo, Treze da Paraíba e CSA. Como o bom senso diz pra gente não discutir com maluco, você está coberto de razão, tá bem? Estou me sentindo envorgonhado pelo título de 87, tá?
Rapaz, entenda uma coisa: Assim como a imagem de Flamenguistas e Corintianos sempre foram associadas a favela, bandido, pobre e afins, a imagem dos tricolores, tanto o carioca quanto o paulista, sempre se associaram aos homossexuais. Me lembro que quando era moleque você perguntava pra alguém: Qual o seu time? Se a resposta era: Fluminense, imediatamente seguia o coro: Viadinho, hein? é evidente que você não vai negar a história e vai concordar que isto tem duas motivações: O pó-de-arroz, símbolo tricolor, e um antagonismo ao Flamengo. Perfil Rubro- Negro: Bandido, negro, favelado e malandro. Perfil tricolor: Playboy, loiro, rico e homossexual. Uma coisa meio Miguel Falabella, sabe? Que aliás, parece com... deixa pra lá.

Eu não posso fazer nada se você acha que ser bandido é mais legal que ser homossexual. Ou mude de time ou ature e defenda seus pares com a dignidade que eles merecem!
Essa piada de "levar nas costas" é a coisa mais inteligente e engraçada que você conseguiu pensar? Já te vi em fase mais criativa, hein? E depois, tricolor querendo dar uma de homem pra cima de mim? Tá bom...
Você deve estar rezando pro Richarlyson não ir para o Fluminense, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário