quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vou-me embora pra Pasárgada


Algumas rapidinhas antes de fechar a tampa.


Leonardo Moura recebeu uma proposta pra disputar a Libertadores pelo Internacional. 3 ANOS de contrato e um belíssimo salário. Desde 2005 quando chegou a Gávea que, Léo Moura, está sempre entre os 3 melhores laterais do país. Este ano ficou em segundo lugar mesmo com a pífia campanha do Flamengo. E ainda tem gente que não reconhece nele um grande jogador...


As torcidas " organizadas" do Flamengo entregaram ao Vanderlei uma lista dos jogadores que eles querem ver fora da Gávea no ano que vem. Com certeza os nomes que encabeçam a lista deve ser dos jogadores que se recusam a contribuir com a bandidada.

Quem tem filho com o cú cabeludo é urso...


A playboyzada tricolor, que o Dono do Blog define como fidalgos, aristocratas ou coisa que o valha, deram uma de favelados rubro- negros no Teatro Municipal. Quebraram a casa que foi recém- reformada. A conta tem que ir direto pro Ricardo Teixeira porque Teatro Municipal não é lugar de Pitboys e nem de Patricinhas sem educação.


Meus votos de um 2011 com muita saúde e paz de espírito. O resto a gente corre atrás, já diz a sabedoria popular. Foi muito divertido o período que, cá estive, falando sério, falando abobrinha e polemizando.


"Vou-me embora pra Pasárgada. Lá sou amigo do Rei. Lá eu tenho a mulher que quero na cama que escolherei." ( Manuel Bandeira)


Beijo a todos e Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário