quarta-feira, 15 de junho de 2011

Se enganou, meu bem


Não sou jornalista mas tenho cá minhas fontes que me informam de alguns assuntos interessantes. Ontem minha fonte me ligou pra me informar dos bastidores da negociação do Flamengo com Vágner Love. O resumo da história eu já estava sabendo através dos noticiários esportivos. Mas a narrativa da minha fonte foi tão boa que eu acho que vale a pena contar aqui.

Seguinte: Vágner Love, quando esteve na Gávea para prestigiar a apresentação do Ronaldinho Gaúcho, deixou tudo combinado com a Patrícia Amorim: " Se eu convencer o presidente do CSKA a me liberar, você viabiliza a minha contratação?" Patrícia nem titubeou: " Claro! Queremos você de volta! O Ronaldinho quer que você seja o centroavante dele!" Beleza.

O artilheiro do amor então, passou a fazer peregrinação na sala do presidente do CSKA. Todo dia passava lá pra convencer o russo a liberá- lo. Chorava, dizia que estava com banzo- saudade que o negro sentia da África- que sempre foi parceiro e que merecia uma moral e, o principal, se o russo o liberasse ele não se decepcionaria com a oferta do Flamengo porque a presidente faria de tudo para ele voltar à Gávea. O presidente do CSKA diante de tanto chororô, cedeu: " Quer ir? Então vá! Manda o Flamengo oficializar a proposta. Vou ouvir com carinho e, no que depender de mim você já está liberado."

O que fez Vágner Love? Parou de treinar, e ligou pra Granero pra providenciar a mudança. Pediu ao treinador para não ser mais relacionado para os jogos porque já se considerava um ex- jogador do CSKA.

Dias depois o presidente do clube russo manda chamar o Love na sala da presidência. Vagner foi todo bobo, achando que ia ouvir que entre CSKA e Flamengo já estava tudo certo. O presidente lhe entregou um fax com a proposta do Flamengo: 5 milhões pra serem pagos à perder de vista. Pra se ter uma ideia, a multa rescisória de Love é algo em torno de 90 milhões. O russo detonou o Flamengo: " O time que fez esta oferta é o time que você falou que faria tudo pra ter você? Essa presidente é a mesma que você disse que te adorava? Que era sua amiga? sua parceira? Então tá!" Tudo bem que a Patrícia não iria desembolsar a quantia da multa mas, com certeza poderia viabilizar uma operação que permitisse fazer uma melhor proposta.

Resumo da ópera: Love já voltou a jogar pelo CSKA, inclusive fez gol esta semana, e não quer nem ouvir falar no nome da presidente do Flamengo. Se sentiu traído e acha que pagou chacota na frente dos russos. Vai ficar mais bolado ainda se o Flamengo fechar com o atacante André, ex- Santos, que segundo minha fonte está pedindo os olhos da cara pra jogar no Flamengo.

Mudando de assunto: Alguém viu o tamanho das olheiras do Ronaldinho Gaúcho no jogo contra o Atlético Paranaense? De dar inveja à Capitu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário