quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Aí eu queria ver...

Fidalgos tricolores, não tenho mais esperanças. Ano que vem é segundona. Ontem saí do maracanã convencido de que nunca na história desse clube (ele é o cara) tivemos um amontoado de jogadores tão ruins. Tirando o Alan e o Conca podemos juntar todos os outros que não conseguiremos formar um mísero jogador mediano. Sai Ruy entra Mariano. Mudou só o diâmetro da cabeça. Sai João Paulo entra Dieguinho. Mudou só a marca da chupeta. Sai o Gum e entra o Digão. Mudou só o apelido. Sai Luís Alberto entra Cássio. Mudou só a cor. Sai Diguinho e Fabinho. Entra Diogo e Wellington Monteiro. Mudou só o empresário (e olhe lá). Sai Renê Simões entra Parreira. Mudou o livro. Sai Renight entra Cuca. Mudou a churrascaria. Pelo menos temos assegurado pela UNIMED um bom leito até nossa morte anunciada. Vamos vegetar durante umas oito rodadas e depois teremos nossos aparelhos desligados. Infelizmente não poderemos doar pulmão, coração ou córneas já que a falência destes órgãos constam no laudo como causa-mortis.

Voltando ontem do empate, pensei e cheguei a conclusão de que algumas medidas poderiam ser tomadas para que os jogadores se matassem dentro de campo pra não serem rebaixados. Hoje é muito fácil, o cara afunda o time, junta suas trouxas, abandona os trouxas e procura um cantinho na série A. É como cometer um crime e não ter uma ficha criminal. O sujeito vai lá, produz um assassinato em massa de milhões de torcedores e não passa nem perto do tribunal de Haia. Sendo assim, creio que tenho a solução para acabar com estas entrevistas canalhas do Luís Alberto ou a cretinice do Cuca dizendo que ainda temos chances de permanecer na série A

LEI DO REBAIXAMENTO

1-
Todo o elenco e comissão técnica deverá permanecer no clube durante o período do time na segunda-divisão, ganhando apenas 30% de seus vencimentos atuais.

2-
A transferência será permitida, desde que para um clube da divisão equivalente.

3-
Transferências internacionais são terminantemente proibidas durante este período, assim como convocações para qualquer seleção brasileira, da sub- fraldinha até a principal.

4- A cada rebaixamento, uma letra "B" será marcada no corpo do jogador, ao lado do escudo do time.

5- Uma Letra "B" também será adicionada como sobrenome do jogador. (lembram do leite, que tinha tipo A, B e C? Então, igualzinho. Assim, na hora de compra ninguém se engana)

6- 50% de todos os direitos do jogador, imagem, federativo ou de respirar, passam a ser do clube.

7- Proibido ir a praia ou Boite.

Lembrando que do nosso time atual, Roni, PC, Marquinhos, Adeílson e Diguinho, todos já foram rebaizados, tirando o Gum que vei da segundona...

Aí eu queria ver...

Um comentário:

  1. Lista completa dos jogadores que já foram rebaixados. Isso é o que podemos chamar de "experientes"...

    Rafael, Mariano, Ruy, Diogo, Leandro Amaral, Roni, PC, Adeílson e Marquinho. Diguinho não entra na lista.

    ResponderExcluir