terça-feira, 15 de março de 2011

Caiu nessa, Cappelli?


Minhas férias não estão tão divertidas quanto as do Dono do Blog.

Estou na Amazônia onde na falta de cerveja gelada me mandaram lamber um sapo verde com a promessa que me daria um "onda" equivalente a meia caixa de brahma.

Não senti nada. Nem eu, nem o orangotango rosa choque que dança a Macarena o dia interiro e nem a D. Dilma que está vestida de odalisca e corre atrás de mim dizendo que eu tenho que provar amor ao meu país. Tá difícil.


Estava claro que o Muriçoca estava mentindo ao dar aquela desculpa esfarrapada de " falta de estrutura" pra justificar o pedido de demissão. E o que todos, menos o Dono do Blog, já sabiam, foi confirmado com um e- mail de um ex- dirigente tricolor enviado ao Renato Maurício Prado.

A interferência do Ditador das Laranjeiras no time foi a verdadeira causa do pedido de demissão.

Celso Barros ( foto) colocou um Testa-de-ferro na presidência e fica, de casa, dando às ordens.

Funcionava com o Renato Gaúcho que escalava o time com o aval do ditador. E pra quem o Celso Barros ligou hoje? Ele mesmo. Renight Gaúcho.


Só que não funciona com o Muriçoca. Que, logicamente não se presta a ser pau mandado de ninguém. Mas o Dono do Blog prefere colocar a culpa no treinador e avalizar o que faz o Sr. Celso Barros. Afinal, é ele quem paga as contas, né?


Já escrevi neste blog sobre essa relação nefasta entre o patrocinador e o clube das Laranjeiras.

Duas coisas seriam mais honestas: Ou o Celso Barros se candidata à presidência ou muda o nome do clube pra Unimed Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário