sexta-feira, 8 de abril de 2011

8% de chances? Estamos classificados!!!

Quem disse que não dá???
Fidalgos tricolores, eu acahava que a situação seria pior. Se América e Argentino tivessem empatados, já estaríamos degolados. Dentre todos os cenários que poderiam nos eliminar, acabou restando o único que nos dá chance. É um sinal claro.

Mas aí você pode achar que é maluquice ou coisa parecida. Então te digo que a matemática está totalmente a nosso favor. Se no ano em que quase caímos tínhamos só 1% de chance de ficar na primeira divisão, agora que temos 8% é só correr pro abraço.  Aumentamos em inacreditáveis 8 vezes a possibilidade de ter sucesso na Liberta. Diz aí? Não é pra comemorar?

Quanto mais o Tristão garcia faz conta, mais eu gosto. Sempre que ele aparece pra dizer que estamos liquidados invertemos a lógica dos números. Diz ele que seria o mesmo que um raio cair três vezes no mesmo lugar. Aqui sinto falta do Muricy, que poderia nos ajudar nesta tarefa já que ele é praticamente um pára-raio humano, tendo levado duas descargas elétricas nos tempos do São Paulo, lá no CT de Cotia. Aliás, ele corre o sério risco de ver os dois times em que tocou eliminados da competição, o que confirmaria sua fama de dedo podre em competições que não comecem com brasi e terminem com leiro.

Depois da derrota no Uruguai, ficou claro pra mim que o time é um arame liso: cerca, cerca e não machuca. Todo mundo falando do domínio do Flu no primeiro tempo, 65% de posse de bola e coisa e tal quando, na verdade, só tivemos uma chance de gol, desperdiçada pelo Souza. Fora isso, nenhum lance de perigo. Na segunda etapa, mais do mesmo. Berna foi, não foi, voltou e acabou fondo. Na indecisão, ficou no meio do caminho e facilitou as coisas. Minha impressão é de que o Edinho achava que ele estava na bola, tanto que sua feição não é a de quem estava muito preocupada com o lance. Levamos o segundo e não levamos o terceiro em seguida graças a OGum, que tirou a bola em cima da linha. Depois do primeiro gol, já foi tudo pra cucuia, esta é a verdade.

Tá pra nascer o cara com peito e coragem pra barrar o Conca. Mais uma vez no ano não fez absolutamente nada e, além de perdermos um homem no meio-campo, ficamos sem uma ligação decente com o ataque, já que o Souza caía pelas laterais. O Certo era colocar Deco e Souza já que pior não poderia ficar. Mas pelo visto, tá pra nascer alguém que tenha culhões pra tomar esta atitude. Ao que parece, só quando o Loco Abreu assumir o time.

A verdade é que o Fred também não fez nada, parecia morto. Nossos laterais não foram uma vez ao fundo e essa era uma das nossas principais saídas. JC preso e Mariano afoito sempre cortando para o meio, no melhor estilo Léo Moura, embolavam um jogo que tinha que ser aberto. No final ficamos só com a cera, que acabou com o jogo aos 35 do segundo tempo.

Leio uma notícia de que os jogadores andam preocupados com a possível saída da UNIMED do clube, já que ela banca os salários dos principais jogadores. Inclusive já estariam pensando em tomar outro rumo ainda no brasileirão. Sei não, quero ver eles ganharem o que ganham do nosso Abramovich em outro clube do Brasil, principalmente estes que passam mais da metade do ano no estaleiro e que já passaram dos 30. Deco, Sheik e Fred, que somados custam pra lá de 1 milhão aos nossos cofres, dificilmente terão essa moleza em outros ares. No fim, o Sheik volta pros Sheiks, o Deco vai pra sua fundação e o Fred pro DM. Fica aqui minha previsão.

Encontraram o Adriano numa laje, todo feliz. Que foi, impera, qual o motivo da alegria?

- Irmão, já imaginou eu fazendo uma tabela com Smirnoff?

SDS TRicolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário