terça-feira, 26 de abril de 2011

Alguém peidei não sei quem fui

Fidalgos tricolores, como vocês podem pereceber o tempo anda cada vez mais escasso, o que reflete diretamente no tamanho dos textos. Por enquanto vou assim, rápido e rasteiro, mas sem deixar de comentar os fatos atuais.

O tricolor que reclamou da eliminação pra mulambada pelo carioca é um desalmado ou então não estava vivo na quarta de noite, dia do milagre na liberta quando metemos 4 nos hermanos. Foi nítido o cansaço do time no segundo tempo, ainda mais com aquelas 19 interrupções e o gramado encharcado. Ainda assim, Marquinhos jogou a chance da vitória pra fora aos 37 do segundo tempo. Nessa tabela maluca, caso passássemos, jogaríamos quinta de noite contra o Libertad e depois a final domingo de tarde, loucura total. Ganhando, mais dois jogos da final entre as quartas da Liberta, caso avançássemos. Inviável. Deixo aqui meus aplausos, assim como os da torcida após a derrota nos pênaltis. Foco total no Libertad e que o Vasco se liberte do Vice da Gama.

Coloquei a foto aqui em baixo mas não comentei: esse não é o Felipe, é o primo dele...

Deve ter sido também o primo do Bruno que matou a Elisa...

O primo do Júnior Baiano que colocou cocaína na sua bebida...

O primo do Tardelli, que contratou umas primas sem ele saber...

O primo do Adriano, que colocou um fuzil na sua mão enquanto ele dormia...

O primo do Edmundo que estava no volante...

É o caso típico do "alguém pedidei não sei quem fui".

Já sobre o texto de meu afro-animal de estimação, tenho apenas algumas colocações, já que não sou de comentar bobagens.

1- Das duas uma: ou você leu e não entendeu ou não leu e chutou. No meu texto sobre o Muricy deixo o argumento claro, basta ir lá e prestar mais atenção. Termino dizendo muito obrigado e vai com Deus, o que já denota o tom.

2- Queria ver se o R10 entrasse no ninho do Urubu (Gramacho) gritando "Tu és, time de otário e cuzão, puta viado e ladrão, adeus mengoooooo" o que vocês fariam. O Sheik já vem forçando a barra faz tempo pra sartar fora e fez isso pra cavar sua saída. Mau caráter e oportunista, rato. Que siga o flautista mágico em Santos.

3- Não conheço nenhum tricolor, vivo ou morto, que tenha como ídolo o Sheik ou o Muricy. É uma pena você confundir gratidão com idolatria. Ainda assim, a gratidão não deve ser necessariamente eterna, somente em raros casos que, com certeza, não são estes.

4- Tô olhando aqui pro pôster de campeão brasileiro que ostento no meu trabalho. No muricy já desenhei um rato. No Sheik pintei um dente, pra ficar com cara de flamenguista.


Pra terminar, esse tal de José Ilan é muuuuuuito ruim. Dizer que o Flu subestimou o Fla é um absurdo, pois estava na cara a fadiga e a estratégia de cadenciar o jogo em razão disso. Ele devia estar vendo o campeonato paulista e, em cima da hora, mandaram escrever sobre o Fla x Flu...

Saudações milagreiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário