sábado, 2 de abril de 2011

Pitacos gerais

Fidalgos tricolores, até o próximo jogo da Libertadores qualquer coisa que eu escreva aqui é irrelevante. Aliás, tão irrelevante quanto o jogo contra os tripulantes da nau à vela lusa. Chamar este time de trem bala da colina é o mesmo que apelidar o Mr. Magoo de olhos de águia, só pode ser piada. Os dois clássicos, aliás, contra portugas e contra a mulambada foram de amargar. Jogos presos, amarrados, sem emoção e irritantes. Não é a toa que foram ambos 0x0 e, na verdade, todos mereciam perder.

Mas estou aqui para dar as boas vindas, ainda que tardiamente, ao nosso querido Mr. Enderson. Já chamei a atenção para suas qualidade em nossa vitória heróica contra o América do México, mas acho que fui econômico. Ele não inventa e vem colocando o time pra frente como deve ser. Contra o bacalhau estávamos pregados, tava na cara, e o empate não foi ruim. Por mim, hoje, entrava o time de juniores e tava de bom tamanho. Todo mundo devia estar de pernas pro ar pra ajudar na circulação e recebendo massagens de tailandesas semi-nuas, com norueguesas esguias abanando geral e quitutes sendo servidos pelas coelhinhas da Playboy. Volta Redonda? Carioca? Eu quero a América!

Welcome, Mr Enderson
E o timão assumiu sua vocação de SPA. O adriano tá tão fininho que perdeu até o queixo. O PCC que se cuide porque os irmão do Comprexo vão tudo invadi.

Se o Ronaldo entrar em campo pela seleção na sua despedida, vai ser uma vergonha abissal. Bota então o Serjão Loroza como dupla de ataque e o Ed Mota no meio com o Fat Family fazendo a zaga. Uma coisa é jogo de despedida outra, bem diferente, é marcar um jogo para reverenciar alguém. Na boa, com todo o respeito, bastava ele dar o pontapé inicial e tava de bom tamanho.

Nas Laranjeiras uma grande notícia. O último auxiliar do Muricy, depois de longa perseguição, se estrepou e caiu do telhado ganhando um óbito. Seu enterro vai ser em Santos.

E, pela milésima vez, especula-se que a unimed vai romper com o Flu. Não se enganem: é mais fácil sair o vitral do salão nobre do que a unimed de nossa camisa. Se eles não tivessem um retorno imenso em mídia e uma boa relação custo-benefício, já tinham se mandado faz tempo. Se botarem na ponta do lápis quanto teriam que pagar pra ter a exposição que tem através do Fluminense gastariam, no mínimo três vezes mais. Me parece mais uma pressão contra o Peter Pan.

Qual a diferença entre o BOPE e o IBOPE?

Enquanto o primeiro diminui o segundo aumenta o número de framenguistas...

SDS TRICOLORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário