segunda-feira, 25 de abril de 2011

A vida que pediu a Deus

Passei por aqui só pra falar uma ou outra bobagem sobre a pré- temporada carioca.

Oportunas as vaias ao Ronaldinho Gaúcho no jogo da Copa do Brasil, independente de terem partido do torcedor comum ou das Organizadas. O cara não sai da night, aparece 3 vezes na semana nos jornais em fotos ao lados das " primas", dorme ás 4 da manhã pra treinar às 9. Nem por um segundo eu tenho a ilusão de que vou ver o Ronaldinho Gaúcho do Barcelona. Esse morreu. Mas espero ver um jogador mais produtivo que, ao menos jogue alguma coisa contra clubes como Boavista, Horizonte do Ceará e que tais.
Ao que se sabe, nenhum grande patrocinador se interessou em bancar os salários do dentuço. Nem com o Flamengo tentando promovê- lo a todo custo. Nem com a Academia Brasileira de Letras, Instituição pela qual ao não tenho nenhum respeito, dando a medalha Machado de Assis a uma pessoa que, no máximo, lê encartes de cd's de grupos de pagode.
As vaias servem pra ele saber que a torcida não vai aturar boêmio, que ganha mais de um milhão por mês e que basta entrar em campo que tá tudo certo.
Ronaldinho achava que estava com a vida que pediu a Deus...

Curiosa essa desconstrução dos ídolos tricolores do título brasileiro de 2010. Muricy agora é traidor ( me lembro do texto do Dono do Blog exaltando o treinador tricolor) e Emerson agora é Rato. Quem será o próximo? Conca? Fred?
Não demora muito e a torcida tricolor vai ter vergonha do pôster do título...

Nenhum comentário:

Postar um comentário