sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Chacota!


Depois de tanto tempo sumido (eu não estava hibernando no inverno, o flamengo é que está em estado letárgico, e ai não dá ânimo de cumprir a promessa feita para o camarada Cappelli de semanalmente marcar presença), retorno com um protesto!

Nós flamenguistas estamos nos divertindo com a situação da dupla vovô. Mas para quem pensa que patético é ter A Adelaide (a anã paraguaia) no gol como é o caso do buaafogo ou quão ridículo é o Flor pagar 700 mil reais no Fred (5 gols na temporada?) e no Leandro Amaral (nenhum gol!!!) apresento um balanço do vai-vem do mercado ao final da janela de transferências para provar como essa diretoria do Flamengo é uma chacota.

O Palmeiras perdeu o Keirrison, mas trouxe o Wagner Love. Manteve Claiton Xavier e Diego Souza, seus principais jogadores.

O Inter perdeu o Nilmar, mas já tinha o Alecssandro e ainda trouxe o Edu, ex-São Paulo.

O São Paulo não perdeu ninguém nessa janela, e ainda pescou o Marlos, ex-coritiba.

O Cruzeiro perdeu Ramirez e Wagner, mas manteve o Kleber e ainda trouxe o Guerron, além do Gilberto, que tá mandando bem no meio campo.

O Grêmio manteve todos os seus bons jogadores, e ainda trouxe o Fábio Rochenback e o Lucio, lateral esquerdo.

Já o Flamengo perdeu o Ibson e o Emerson, peças fundamentais nesse time. Não trouxe ninguém a altura para substituir. Contratou o Álvaro para substituir o Fábio Luciano, que se aposentou em Maio (!!!!).

Só o Corinthians perdeu mais jogadores importantes que o Flamengo (André Santos, Douglas e Cristian), mas os caras já estão na liberta de 2010 e fecharam boas contratações para substituir (Edu, Defrederico)

Mas para mim o pior de tudo é que ṕerdemos dois jogadores, Correa a Ricardinho, para a galinha mineira, esse ridículo cavalo paraguaio que nem vai conseguir vaga para libertadores do ano que vem.

É ou não uma chacota?

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário