quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reproduzo aqui o blog de João Marcelo Garcez. do globo.com

Cá entre nós, ver Leandro Amaral (que não fez 1 mísero gol no ano) ganhar 300mil e Fred, que não fez nada além de se machucar, ganhar outros 350 mil e você com o salário atrasado é F*******...

É muito dinheiro no lixo. Os dois pagam a folha do Barueri e do Avaí que estão lá em cima brigando por um lugar no G4.

Terça-feira, 1º de setembro. Menos de 12 horas depois de terem sido demitidos do Fluminense, Renato Gaúcho e Alexandre Mendes, vindos de Itu (SP), chegam à Churrascaria Porcão de Ipanema.

Entre um gole de bebida e uma fatia ou outra de carne, sem se incomodar com a presença dos garçons, o agora ex-técnico tricolor, abrindo sua caixa de ferramentas, vociferava em claríssimo som. “Pode colocar quem quiser lá dentro que ninguém dará jeito. Os jogadores não querem nada”.

Sobre o jogo de domingo contra o Náutico, que marcará a reestréia de Cuca no Fluminense, disse ao amigo não acreditar na reabilitação tricolor. “Acho muito difícil ganhar do Náutico… Os caras estão com o time arrumadinho”.

E no bombardeio de Renato, sobrou até para o capitão tricolor, que suspenso, não jogará domingo. “Luiz Alberto está rezando pro Thiago Silva voltar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário