segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pitaco na vida dos outros...


Como não teve jogo do Flamengo esse fim de semana, pois o Inter inundou o próprio estádio com medo do Imperador, aproveito para meter a colher nos problemas do nosso próximo adversário, o Florminense.

Não sou daqueles rubro-negros que estão torcendo por um rebaixamento carioca. Na minha opinião, com a queda do Vice da Gama ano passado, o clico se fechou. Todos os nossos rivais já freqüentaram o subsolo do futebol brasileiro, e o Mais Querido do Brasil é o único virgem em rebaixamento. Por isso nem perco meu tempo torcendo contra o retorno do bacalhau, só queria mesmo que eles fossem vice da série B também.

Quanto aos tricoletas, depois que o Renight e o Tiago Neves saíram, fica mais fácil não torcer contra. Mas a situação dos caras está difícil. Muito parecida com a do Vasco ano passado.

Assim como no rebaixamento dos portuga, a torcida abraçou o time. Ano passado lotava o chiqueirão de São Januário, esse ano as coloridas das laranjeiras enchem o maracanã de maquiagem. Do mesmo modo que em 2008 o Vasco tinha jogadores do meio pra frente honrando a camisa, como Leandro Amaral, Madson, Alex Teixeira, o Flu esse ano tem o Conca, o Alan, e esse Fábio Neves.

Para finalizar, o time do pano de chão com cinto de segurança foi rebaixado porque tinha uma defesa bizonha, aquele Jorge Luiz até gol contra em Flamengo e Vasco fez,de tão assustado que ele estava com o tamanho da bunda do Obina. Quem viu as pixotadas de Paulo César, Luiz Alberto e Cia contra o Avaí, já sabe que nesse quesito o time da camisa-feia-cheia-de-cor também está imitando os atuais lideres da segundona. Isso para não falar daquele segundo uniforme ridículo que o FLUNIMED lançou com uma listra que imita o cinto de segurança do Vasco. Ridículo!

O fato é que se Adriano e Pet estiverem com 20% de inspiração temos uma vitória simples no domingo. Para cada dez por cento a mais, pode botar um gol. Não duvidem se vier goleada. Por isso já lanço uma aposta para o nosso anfitrião desse blog: Se o Fla ganhar, ele ganha um bom pacote de fraldas pros futuros sofredores. Se por um acaso do destino, algum milagre de macumbeiro, o flu arrancar um ponto que seja nesse clássico, nosso camarada vai ganhar dois pacotes de fraldas bem caprichados! O que acha Cappelli? Topa?

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário