quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fidalgos tricolores, apesar dos pesares novamente estou aqui neste espaço que era pra ser um mar de alegria tricolor e se transformou num antro visigodo de flamenguistas e afins. Quando criei este blog não imaginava que passaria este campeonato no purgatório, sendo espetado constantemente pelos tridentes afiados da mulambada do capeta. Enquanto eu aturo Kieza e companhia, eles se regozijam com o Adriano que, gordo, perneta e cego, é melhor do que qualquer um do nossos atacantes. Já Leandro Amaral se aposentou pela UNIMED com menos de 1 ano de contribuição. Fez o melhor negócio da sua vida. Já o Fred quando voltar, se voltar, será pra fazer sua pré-temporada antes de retornar pra Europa, nos deixando com a sensação de que fomos otários, ludibriados pelos ares nem sempre puros que sopram do velho continente.
No próximo domingo teremos um jogo fundamental contra o poderoso Avaí, que pode ter toda sua folha de pagamento do futebol quitada só com o salário do leandro Amaral e do Fred. A diretoria faz tudo pra que a torcida acompanhe e o ingresso custará 5 pilas (meia arquiba) e 2 pilas (meia geral). Não sei se é uma boa, porque com tanta gente assim, periga os jogadores tremerem tanto que não vão conseguir nem ficar de pé. Não vejo ninguém ali preparado pra tamanha responsabilidade, pronto pra chamar o jogo pra si e resolver. O que esperar de Adeílson e outros, que sempre foram meros coadjuvantes nos times em que jogaram? Se perder, periga o próximo jogo no maraca o ingresso ser 1kg de alimento não perecível e, na sequência, continuando o desastre, é só ir de camisa que entra de graça, e ainda ganha um brinde.
Temos que ganhar 9 de 13, oito jogos em casa. Só pra lembrar, ganhamos incríveis 3 partidas até hoje. Desesperar? Jamais! Domingo tô lá! Teremos uma tragédia ou um momento épico. Não quero perder nenhum dos dois...
Ah, hoje tem 11 contra 11 num society ali no Peru. Quem quiser, R$ 10,00, só falar comigo... Ê Sul-Americana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário