quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou a dois passos, do paraíso...

Fidalgos tricolores, falta muito pouco para a explosão da felicidade tricolor. Já garantimos a libertadores e  falta só confirmar o agora favoritismo pra sermos donos do Brasil. Será uma mudança radical já que vamos pegar uma taça suja e maltratada e colocá-la no seu devido lugar, no salão nobre e entre os vitrais franceses, limpinha e tinindo de nova. Bem, isso se ela já não foi transformada em uma bijuteria barata. E como é a vida. Nesta mesma época ano passado lutávamos pra não cair e eles pra levar o caneco...como são as coisas...e, se não abrirem bem os olhos, periga o capeta cravar o tridente bem no peito da mulambada.

E não é que meu amigo Jamaica sem tempo, que fica escrevendo pra tudo quanto é colunista da internet, teve um tempinho e nos deu o ar de sua graça? Mas, infelizmente, pra falar de um assunto mais batido que carro de cego. Ou você acha que o Vasco vai suar sangue pra ganhar do timinho no domingo? Já vocês, se não estivessem com o rabo esquentando no enxofre, fariam muita força pra ganhar do Cruzeiro? Tá querendo me convencer de que o Flamengo e o Vasco iriam fazer de tudo pra ganhar seus jogos e dar o título de mão beijada para o Flu já no domingo? Como diria o Gérson: é brincadeira...

O que eu acho, meu querido afro-padrinho, é que o time que não quer depender de ninguém deve fazer por onde. Olha o campeonato e vê quantos pontos o três primeiros da tabela não perderam de bobeira pra times lá de baixo. Não preciso dizer mais nada: o flu ficou 5 jogos sem ganhar e ainda permanceu nas primeiras posições. Timinho idem, uns 6 jogos sem ganhar. Cruzeiro rateou demais também. É aquela velha história, depender dos outros...

O Sáo paulo entregou? óbvio. O Palmeiras vai entregar? óbvio. O Vasco vai entregar? óbvio. Como se resolve isso? É só botar os clássicos regionais do campeonato no final dos turnos e acabar com esta palhaçada. Guarani já rebaixado vai entregar pro Flu? Não sei, vamos ter que oferecer sozinhos mais do que timinho e Cruzeiro. Mas nesse quesito estou tranquilo porque nosso Celso Abramovich Barros não vai poupar a esta altura do campeonato. Periga o Bugre receber dos 3 e correr pro abraço do Papai Noel.

De minha parte, já estou em negociações escusas com a babá para convencê-la de dormir lá em casa do dia 5 para o 6. Depois de tanto tempo sem beber e caso o flu seja campeão no Engenhão, periga só voltar pra casa na terça. E de SAMU!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário