quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Seleção e Flamengo

Assisti hoje a trigésima oitava tentativa que alguém faz de resgatar o futebol do Ronaldinho Gaúcho. Ao menos foi isso que o Mano Menezes quis que a gente acreditasse.
O bilionário do petróleo que bancou este amistoso disse pro Ricardo Teixeira: " A Argentina vai ganhar mais neste amistoso porque eles vão trazer a maior atração do futebol mundial neste momento. Messi. Como o Kaká está machucado e o Brasil não tem ninguém à altura do Messi, vai ganhar menos." Ricardo Teixeira não pensa duas vezes quando o assunto é perder dinheiro. Mandou convocar o dentuço que, até hoje, tem muita moral no chamado Mundo Árabe ( parece que falam de outro planeta quando usam este termo) e no Japão.
Ronaldinho tem 30 anos de idade. Vai estar com 34 na Copa do Mundo no Brasil e é reserva do Milan. Alguém acredita, de coração, que ele um dia será aquele jogador do Barcelona? Pois é, nem o Mano Menezes e nem o Ricardo Teixeira. Ronaldinho foi e provavelmente continuará sendo convocado pra que a cota da seleção nos amistosos não caia tanto com a ausência de uma grande estrela do futebol mundial. Coisa que hoje o Brasil não tem.

Quem é o padrinho do Robinho, hein?

E segue a saga do Flamengo. Sem mais delongas vamos aos fatos: Marcelo Lomba é um bom menino, não faz xixi na cama, mas tem mostrado que não está pronto pra assumir as responsabilidades de um goleiro da Gávea. Sentiu a pressão, tem mostrado deficiências técnicas graves e comprometido o time. É evidente que a culpa não é só dele. Mais que ele tem atrapalhado, isso tem.
Thiago, bom goleiro que esta na reserva do Vasco, já disse que não quer mais ficar em São Januário. Eu contrataria rápido.
Outro com o qual eu já perdi toda a minha paciência é com o Renato Abreu. Não tá jogando nada, é um sujeitinho desleal à beça e só é titular do Flamengo por causa do salário. Ô Mala!!!

Alguém tem notícias do Governador do Estado do Rio de Janeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário