terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nesta mesma época, no ano passado, o Dono do Blog escrevia um texto neste espaço, falando da entrega do Grêmio na última rodada do brasileiro, o quê, segundo ele, possiblitou o Mais Querido do Brasil tornar- se Hexa Campeão brasileiro.
Já agora, convenientemente, ele não escreve uma só palavra sobre a chacota do Morumbi, no domingo passado.

Que as duas torcidas são irmãs, é fato, já escrevi texto aqui sobre o amigável encontro no primeiro turno. Mas não é todo dia que se vê algo parecido com o que aconteceu no reino dos Bâmbis na última rodada.
Os torcedores dos dois times abraçados na arquibancada e vibrando juntas a cada gol do Fluminense. Faixas com a palavra " Entrega" por todos os lados do estádio. Aliás, impossível não fazer a óbvia piada que diz que quando o assunto é entregar os bâmbis preferem entregar de quatro.

O que dizer do Richarlyson? É sabido de todos que o Muricy tem interesse na sua contratação para o ano que vem ( dizem que ele está apalavrado com o Flu) aí, num lance completamente bobo, sem maiores prejuízos para o São Paulo, ele xinga o árbitro de viado ( que ironia) e descaradamente força a expulsão.
Passou a mensagem: " Muricy, Tamo junto! Hoje e no ano que vem!"

E a bola que o Rogério Ceni soltou no pé do Fred?

Saudades do mata- mata que nunca deu margem pra esse tipo de armação. É um contra um, no mano a mano. É a hora em que se separa os meninos dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário