sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Time TRIpolar

Fidalgos tricolores, esse time é o terror dos apostadores da loteria. Como o sujeito vai conseguir acertar os treze pontos estando o Fluminense jogando um dos jogos? Como podemos perder de forma ridícula para o Grêmio em franca decadência e para o América Mineiro, lanterna absoluto do campeonato? Perder não, foram 11 zumbis em campo, tratando a bola com descaso absoluto. Daí que vem o Figueira e toma logo um sapeca iáiá, pra não ficar achando que tem mulambo no nosso time. Eles fizeram jogo duro com o FRA e acharam que estavam engrenando no certame, ledo engano.

Bastou o fRED Label se ausentar pro HE-MAN tomar conta do jogo e... peraí, He-Man acabar com o jogo??? POis é, tamanha é a esquizofrenia que cerca as laranjeiras. O Cara foi o jogador da rodada e só não fez mais gols porque incorporou o personagem errado em alguns lances capitais. Resumo da ópera: 8 vitórias e oito derrotas. Nenhum empate. Como nosso jogo a menos é contra o Santos, o mais novo sparring do campeonato, já computo mais 3 o que nos dá 27. Tamo na briga ou não tamo???

E agora temos a jóia, Lanzine, que apareceu como grata surpresa em nosso combalido meio-campo, expulsando de vez o Souza do time. O moleque joga na vertical, parte pra cima, chuta a gol e se livra dos marcadores com enorme facilidade. Além disso, acertou mais de 90% dos passes que fez, isso tudo sem jogar a um tempão. Ao que tudo indica, me parece que já é hora do Conca aprender o Mandarim e ir se acostumando com Mao. Parece que sua tão sonhada volta vai ficar pra depois, tendo em vista que já temos um novo projeto de ídolo hermano. Com ele e Martinuccio, Souza e Deco podem procurar o caminho da roça ou então chocar ovo no banco.

Foi só dar confiança e o portuga começou a colocar seus bigodes pra fora, mostrando com orgulho a cebola debaixo do braço que carrega o pão. É engraçado ver este time do Vasco, que tomou uma carcada violenta da cachorrada, estar agora se vangloriando de ter vencido o Avaí em crise. No próximo domingo faremos com eles o que se faz com uma velha lusa, arrancaremos seu buço com cera quente e depilaremos suas pernas roliças e sebosas que se escondem atrás do balcão e dos pastéis de Belém.

Saudações tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário