quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Faz Parrrrrte!

Que o Flamengo deu uma considerável caída de produção é inegável. Mas acho que faz parte do campeonato. Tem duas maneiras de sagrar- se campeão do Brasileirão: Ou se consegue uma boa vantagem a ser administrada durante a competição ( como no tri do São Paulo e no título do Flu) ou atropela- se nas rodadas finais ( como no Hexa do Mais Querido do Brasil)
Já escrevi aqui que, no Brasileirão, se você não é o líder então não o perca de vista.

Então acho que a queda de rendimento, como dizia o filósofo Kléber Bambam : " Faz parrrrrte!"
Me dói dizer isso mas o homicida do Airton faz falta ao sistema defensivo, os zagueiros voltaram aos seus piores dias e Leonardo Moura, nosso desafogo há uns 5 anos, não está em boa fase. Thiago Neves oscila demais e o David... Bom, deixa pra lá...

Dói na alma toda vez que eu vejo o Borges, Do Santos, fazendo gol neste campeonato. Não é possível que o Flamengo naquela busca desesperada por um centroavante, não tenha visto que o Grêmio o estava dispensando de mão beijada. Mas, provavelmente, o Vandeco não o quis porque não ía levar nenhum na negociação...

Estou devendo a segunda parte das minhas memórias futebolísticas. Elas só serão postadas depois que o Dono do Blog postar dois textos num intervalo de duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário