sexta-feira, 13 de março de 2009

Três nomes que traduzem tradição


Fidalgos tricolores, depois de um bom tempo no departamento médico estou de volta, pronto pra treinar novamente com a bola e pegar ritmo de jogo. Volto feliz e esperançoso pela chegada de nosso fidalgo-mór, Carlos Alberto Parreira, o homem dos três nomes que traduzem tradição, tal como nossas cores. Retorno animado também com a possível estréia do Fred que, metralhado pelo seca pimenteira de nossos rivais, teve uma pequena contusão e periga não estreiar no domingo. Só digo uma coisa: não durmam que o Fred vai te pegar. Se o Ronaldão, com 100kg está fazendo gol, imagina nosso novo camisa 9, fininho e cheio de vontade de voltar pra seleção ou garantir um lugarzinho de primeira classe na próxima janela de transferências.

Assisti tossindo bastante ao jogo contra o Volta Redonda e fiquei com a nítida impressão que o time ainda é do Renè. Nosso menino João Paulo na esquerda é bom no apoio, mas deixa sempre uma avenida, que foi muito bem explorada pelo voltaço que, se não fosse tão incopetente, tinha, no mínimo, empatado o jogo. Dizem que o Leandro volta domingo e não sei se fico feliz ou triste. As laterais são hoje nosso grande problema: um esqueceu o futebol no Parque Antártica e o outro parece acompanhar o Aécio nas noitadas cariocas. Resolvendo isso, acho que vamos bem, na média, não mais que isso.

Continuo achando que falta vontade, animação e espírito de grupo vencedor. Vamos ver se o Parreira consegue criar este ambiente, que sua figura na beira do campo represente títulos e glórias e não historinhas com paródias de quinta categoria.


Ê vida boa...

Recebo uma ligação de meu meu grande amigo flamenguista, Piu, com o seguinte comentário:

- Cappelli, advinha quem está dentro da loja da Land Rover, aqui na minha frente, de muletas, escolhendo seu novo possante? Leandro Amaral!

De primeira respondo:

- E você nem pra chutar uma das muletas deste desgraçado que recebe em dia e não está jogando absolutamente nada?

É mesmo uma maravilha ter um plano de saúde da Unimed...

Nenhum comentário:

Postar um comentário