terça-feira, 24 de março de 2009


TESTÍCULOS

1 – Atual Campeão Brasileiro e Sul-Americano de Basquete segue firme na luta pelo BI!

È isso mesmo galera, não errei de blog não. Noticia que importa é ver o MENGÃO brigando por titulo, e no basquete estamos na vice-liderança da NBB, porém com um jogo a menos. Se ganharmos essa partida assumimos a ponta. VAMOS FLAMENGO!!!


2 – Obina vitima de Macumba africana.

É amigo, finalmente Kleber Milk descobriu o porquê do jejum de gols do nosso glorioso Obina. Eto’o, cansado das comparações que ameaçavam o seu posto de principal jogador africano no futebol mundial mandou fazer uma macumba direto da África (original Cappelli, original), e em um golpe sujo, TROCOU OS PÉS nosso ANJO NEGRO. O pé esquerdo está no lugar do direito e vice-versa. Isso explica aquele chute que nosso atacante mandou a bola na lateral, mesmo estando na cara do gol, na pequena área. A Maior do Mundo está mobilizando suas massas para reverter a mandinga. Defesas desse meu Brasil, ELE VAI VOLTAR!

3 – Agora Falando Sério...

Como dizia Chico Buarque, preferia não falar... No final do jogo a torcida do MENGÂO entoou o grito “Time sem vergonha”. Isso resume tudo. Esse elenco protagonizou tantos vexames que já não se importa mais de perder. Eles sabem que nada acontece, continuam sendo vendidos como “um dos melhores elencos do Brasil”, etc. Mas o fato é que já deu, o prazo de validade já está vencido, se o INMETRO baixar na Gávea vai proibir muita gente ali de continuar exercendo a profissão. Não tem jeito, enquanto não reformular o elenco, com inteligência, enxugando a folha de pagamento, só mantendo no time quem quiser jogar mesmo, vamos sofrer.

4 – Hora do Pesadelo

A torcida do Flor está dizendo que o “Fred vai te pegar”, numa referência à genial franquia de filmes da Hora do Pesadelo. Acho que a Pl(g)ayboizada devia buscar na locadora e rever as aventuras do Fred Kruger, para lembrar que ele começa matando geral mas sempre perde no final do filme.

Saudações Rubro Negras

Josué Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário