sexta-feira, 24 de julho de 2009

Demissão do Cuca


Direto ao assunto. A demissão do Cuca serve a três propósitos: O Juan vai poder dar à vontade seus ataques de perereca, típicas de quem se acha o melhor lateral esquerdo do mundo, O Adriano vai poder chegar atrasado e dar as desculpas mais estapafúrdias quando resolver não aparecer pra treinar e o Pet finalmente vai ter sua chance de se despedir do futebol atuando pelo Flamengo. O Cuca não está mais lá pra atrapalhar.


Desconfie de qualquer treinador que aceite treinar o Flamengo, porque um treinador sério, de fato, jamais aceitaria um convite de um clube que tem a maior torcida do Brasil, que está afundado em dívidas, cujos jogadores trocam de roupa dentro do carro porque o banheiro é podre, que não consegue um centro de treinamento decente ( a não ser que pague pela Granja Comary) e que tem a diretoria mais fanfarrona do futebol brasileiro. No Flamengo pode- se tudo. Tudo é permitido. Afinal, quem não paga jogador tem moral pra multar quem chega atrasado ou falta ao treino? Tem moral pra multar jogador que quebra a hierarquia?


No fim das contas fiquei feliz com a demissão do Cuca por um motivo: Acho que ele merece coisa melhor. Merece tudo o que o presidente do Flamengo, o Juan e o Adriano não tiveram por ele: Respeito.


O Obina passou seis meses sem fazer gol. A culpa é do Cuca?

Nenhum zagueiro foi contratado pra substituir o Fábio Luciano. É culpa do Cuca?

O Ibson foi devolvido. A culpa é do Cuca?

O Kléberson voltou da Copa das Confederações completamente fora de órbita. A culpa é do Cuca?

O Flamengo perde uma série de jogadores por contusão ou suspensão. A culpa é do Cuca?


Espero que todos os problemas que colocaram na conta do Cuca sejam prontamente resolvidos pelo novo treinador.


Tenho certeza que a diretoria do Flamengo está torcendo contra a África do Sul pra que o Joel volte pra Gávea o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. O Obina passou seis meses sem fazer gol. A culpa é do cuca? Não.

    O Ibson foi devolvido. A culpa é do cuca? Não.

    O Kléberson voltou da Copa das Confederações completamente fora de órbita. (como o Juan e o Léo moura por sinal)A culpa é do cuca? Não.

    O Flamengo perde uma série de jogadores por contusão ou suspensão. A culpa é do Cuca? Não.

    Porém devo acrescentar que o ciclo do cuca chegou ao fim no flamengo, é claro que o problema do flamengo é muito mais profundo do uma simples troca de treinadores e essa medida é usada diversas vezes para acalmar uma torcida raivosa mas ja ficou claro que o clima dele com os jogadores ja havia chegado ao fim.

    Agora ainda temos uma noticia de que o cuca esculaxava nossos jogadores dizendo que não sabia como tinha perdido dois títulos para esse elenco.
    Bem, resumindo concordo que os problemas do fla nao serão solucionados pelo próximo treinador mas mesmo que não venha trazer grandes mudanças acho que era necessária a saída dele, abraços a todos os colaboradores do blog!

    ResponderExcluir