segunda-feira, 20 de julho de 2009

E ninguém cala esse chororô


Depois de merecidas férias deste blog ( sem direito a remuneração) retorno pra falar uma ou outra coisa sobre o clássico carioca desta rodada.

Como está difícil ver jogo do Flamengo com aquela camisa horrorosa que, conseguiu ficar ainda pior com a marca do patrocinador na manga. Em 37 anos de vida, nunca vi uma camisa rubro- negra tão feia. E ainda tem gente que paga r$ 161,90 pra adquirir coisa de tão mau- gosto. Que saudade da Adidas! Que saudade da camisa da década de 80!


Sobre o jogo, mais um chororô alvinegro. Acho que o Vitor Simões não fez falta no Airton no gol anulado do André Lima e acho que foi falta do Emerson no Lúcio Flávio no gol de empate do Mengão. Eu acho. Ou seja, questão de critério e/ou de interpretação.


Porém, ninguém tem dúvidas de quê o Alessandro estava impedido no primeiro gol alvinegro. Mas na entrevista coletiva, o Ney Franco ( " Tava na beira do mal, tava na beira do caos numa piração total!") nem tocou neste assunto e, preferiu mostrar que já está completamente ambientado no clube. Fazendo o quê? Chorando, né? E ignorando os erros de arbitragem a favor do Botafogo.


O Flamengo precisa abrir o olho, começar a vencer partidas senão, daqui a 4 ou 5 rodadas estaremos na zona de rebaixamento fazendo companhia à playboyzada. O Cuca precisa urgentemente dar um jeito na defesa do Mengão. Adriano está fazendo a sua parte e já está a um gol dos artiheiros do Brasileirão. Emerson tem 5 gols. Não dá pra dizer que a dupla de ataque não funciona, né?


Estou magoado com o Obina. Dizer que o Flamengo não teve paciência com ele é de uma ingratidão enorme. E falta de Simancol também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário