terça-feira, 6 de julho de 2010

Zico seria o Cara, hein?


A final dos meus sonhos de menino vai ter que esperar, pelo menos, mais 4 anos. Fazer o quê?


Acho que todo mundo já disse tudo o que é possível dizer sobre a eliminação do time brasileiro. Nada mais a declarar.


Sobre a eliminação dos Hermanos, tem duas coisas que eu até agora não entendi. Por quê o Maradona não convocou Zannetti e Cambiasso que, juntos, fizeram boa temporada na Inter de Milão? A presença dos dois certamente daria respeito, dignidade e confiança ao sistema defensivo argentino.

Por quê quando a Alemanha fez o segundo gol, Maradona não colocou o Milito, que tem muito mais movimentação que o Higuain e não colocou o Véron que faria a bola chegar com mais facilidade aos atacantes? Sabe nada esse Maradona, hein?

Se coloquem no lugar do Milito? Deve ser duro fazer uma temporada espetacular, muitos gols, vários deles decisivos, ganhar tudo o que seu clube disputou e ficar na reserva numa copa do mundo, sem ser, de fato, uma opção para o treinador.


Timinho mequetrefe esse da Espanha, hein? Um monte de craque que fica tocando bolinha até dar sono nos defensores e eles se aproveitarem disso. Só há uma chance de a Espanha ganhar o Mundial: Se o Davi Villa continuar iluminado. Xavi e Iniesta, na minha opinião, são duas das decepções desta Copa. Será que vou queimar minha língua amanhã?


Nenhum time merece mais ser o campeão do que a Alemanha. Um time que em 5 jogos ganha 3 fazendo 4 gols sendo que, duas dessas goleadas foram em cima de Inglaterra e Argentina, está acima de qualquer suspeita.


Meu técnico preferido pra 2014? Zico! Tem experiência na função, é ídolo nacional, respeitado pelos maiores craques do passado e do presente, no Brasil e no mundo, e sabe muito bem o que é a tão falada Tradição do futebol brasileiro.

Seu nome sequer é cogitado porque ele já declarou em outrora que, enquanto Ricardo Teixeira for o presidente, ele quer distância da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário