quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Adeus Cartola!

Senhores do Conselho: Venho por meio deste encerrar, de forma irrevogável, a participação do Costelinharj, no Cartola.
O motivo é simples. Nunca fui de jogos. Nunca joguei na Loto, Loteria ou jogo do Bicho. Nunca joguei War. Aprendi a jogar xadrez porque houve uma época em Niterói que era isso ou ser ignorado pelos amigos da Uff. Os jogos da minha vida sempre estiveram relacionados, não por coincidência, à botequim, bebida e vagabundagem: Sueca e Sinuca. Ou seja, o jogo é apenas um pretexto, um pano de fundo pra beber e jogar conversa fora com os amigos.
Com relação ao Cartola, quando tenho tempo, não tenho paciência, quando tenho paciência, não tenho computador, quando tenho computador não tenho tempo, quando tenho tempo...
Não tenho o menor saco pra ficar analisando performance, quantos pontos fez, quanto valorizou e sei lá mais o quê. E sinceramente, admiro quem tem.
Portanto, Boa sorte e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário