quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Corrigindo o Dono do Blog

Ainda que neste momento eu esteja bastante atarefado, não posso me furtar a passar por aqui rapidamente para fazer duas ressalvas no texto " Fluminante" de autoria do Dono do Blog e pai da Sossô e do Bronquinha, pequenos Cappelléticos.
Muricy Ramalho em nenhum momento " deu tôco" no Ricardo Teixeira. Ele ACEITOU o convite e, segundo o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, ele não daria entrevistas naquele momento porque não queria que a diretoria do Flu tomasse conhecimento pela imprensa. Iria às Laranjeiras fazer o comunicado e, no dia seguinte, se despediria dos jogadores e daria uma coletiva, já como no treinador da Seleção Brasileira.
Mas foi surpreendido com a recusa do Flu em romper o contrato e, é do conhecimento de todos, tudo não passou de uma briga entre o Horcades e o Ricardo Teixeira.
Muricy poderia pagar a multa rescisória do próprio bolso como sugeriu alguns? Tem dinheiro pra isso. Mas ficou numa sinuca de bico: Se rompe o contrato, cairia por terra sua velha frase: " Eu cumpro contrato até o fim." E ficar, como ficou, seria a clara, inegável e irrefutável frustração de não ver seu maior sonho realizado. Ele precisava de um " meio- termo" que, seria o Fluminense dispensá- lo do compromisso.
Muricy jamais vai admitir publicamente mas, toda vez que ele olha pra cara do Horcades deve pensar: " Alcoolatra, safado, filho da puta que me impediu de chegar aonde qualquer treinador brasileiro sonha chegar um dia."

Outra ressalva: Os 2 últimos técnicos da seleção trabalharam entre uma copa e outra. Ou seja: Por volta de4 anos. Parreira de 2002 a 2006 e Dunga de 2006 a 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário