quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É dia de festa!


Hoje não estou aqui para falar de futebol. Estou cá neste espaço para convidar aos colaboradores e seguidores do blog para a passagem do meu natalício que, dar- se- á ao sétimo dia do corrente mês, às 18h, no Mercado das Pulgas, que fica no Lgo dos Guimarães, em Santa Teresa.

Aquele que aparecer é me disser a frase premiada: " Sou seguidor do Sala do Pano" receberá a honra de me pagar uma cerveja, desfrutar da minha companhia por, mais ou menos 12 minutos e levará para casa um chaveiro com a minha foto pelado aos dois anos de idade, onde já é possível ver o porquê de afro-cotistas-descendentes-quilombolas, como eu e o Andrade, sermos, costumeiramente, chamados de " Tromba."

Beijo a todos e até sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário