segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Evento gay no Maracanã


Já pensando na promoção da Copa de 2014, a CBF promoveu ontem um evento gay no Maracanã. Para um evento de alcance nacional era preciso reunir as duas maiores forças do futebol homossexual do Brasil: Os Bâmbis, de São Paulo e a Thurma do Pó-de-arroz, do Rio.

Até porque Fluminense e São Paulo protagonizam o clássico " mais alegre" do futebol brasileiro.

Foi uma linda festa. Luzes, cores, plumas, paetês, purpurina, pó-de-arroz. Foi emocionante ver as duas torcidas cantando, uníssonas, orgulhosas e de mãos bobas dadas: " Ô Ô Ô Ô Todo viado que eu conheço é tricolor!"

O Dono do Blog foi visto na arquibancada, pessoa mudernosa que é, reeditando mais uma vez a fantasia que foi sucesso do carnaval carioca: Gazela albina saltitante no reino dos Laranjais de Xerém.

Como as bibas em questão são muito finas e educadas na fidalguia dos chiquéééééééééérrimos bairros do Morumbi e das Laranjeiras, ninguém podia dar errado, quer dizer, nada podia dar errado. Nem quando Richarlyson, estrela maior do evento, não se conteve e meteu a mão nas bolas, quer dizer, na bola, as bibas desceram do salto. Washington, símbolo da amizade entre os dois grupos gays, ora está comendo lá, ora está dando aqui, desperdiçou o penalti que colocaria a Thurma do pó-de-arroz em vantagem. Afinal, antes da partida já estava combinado que na meinha cada um meteria duas vezes. 2 a 2 foi um placar justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário