segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ayrton





Abusado que sou, assisti ao FlaFlu de ontem na Caverna do Dragão, na boca do lobo, na boca do leão, ou seja, na casa do Dono do Blog. E mesmo tendo que aturar um filhotinho de tricolor chamado Thomaz, a quem prometia beliscar a cada ataque do Fluminense, aconteceu o que de melhor havia pra acontecer, uma vitória do Flamengo que nos estabelece na segunda posição. Ponto corrido é isso: Se você não é o líder, então, não perca o líder de vista.

O Flamengo contou com a sorte que só acompanha os que passam por uma boa fase. O Flu teve mais volume, mas no final, deu Mengão. 12 pontos seguidos, neguim!

A nota fica por conta do Ayrton. O que se passa pela cabeça desse rapaz, eu não sei, mas sei que alguém precisa urgentemente dar um belíssimo de um esporro nessa Anta! Como diz o Osvaldo Pascoal, ele é mais grosso que papel de embrulhar prego. Baixou o sarrafo, deu cotovelada e deveria ter sido expulso, prejudicando o time.

Vale lembrar que no Brasileirão de 2009, Ayrton deu um soco na cara do centroavante do Coritiba e uma pisada vergonhosa e covarde no Nilmar. Eu sei que o Ayrton é jogador de pegada, que não tem nenhuma função ofensiva e dele não se espera nada que não seja morder calcanhares adversários. Mas pera lá, ficar agredindo adversários ao longo da partida é um pouco demais.

Ayrton é aquele tipo de pessoa que você pede pra ele: "Tem um cara me devendo dinheiro, vai lá e cobra o dinheiro pra mim?" Ele vai mas ao invés de cobrar o dinheiro ele mata o sujeito porque só consegue agir assim: Com instinto de sobrevivência. Mal comparando ele é uma espécie de Macarrão, o amigo do Bruno, sacam?

O Luxa precisa urgentemente castrá- lo pra ver se ele fica mais calmo. E só pode soltá- lo da coleira na hora de entrar em campo.

Gladiador no Flamengo? Tô dispensando jogador que usa o Mais Querido do Brasil pra regatear aumento no seu próprio clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário