sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Angelim: Seleção! Angelim: Seleção!


Finalmente o Flamengo fez uma partida razoável nesse campeonato. Cuca, nosso aprendiz de padre Quevedo, segue firme, crucifixo e água benta em punho, levando nossa equipe ao caminho da luz.


Zé Roberto fez boa estréia, o que, de fato, não quer dizer muita coisa. Ele mesmo lembrou que no Shalke 04 também estreou com gol. E deu no que deu. Veio parar no ' Mais Querido do Brasil' na tentativa de salvar a carreira.


Além da mudança de esquema, outra característica me empolga: O Mengão mostra que tem boas alternativas no banco. Jônatas entrou, fez gol e acertou uns três ou quatro lançamentos a la Riquelme. Éverton é o coringa do time: Joga na frente, no meio, na ala esquerda ( com competência), bate escanteio e corre pra cabecear. O típico ' joga nas dez e brinca no gol'


Cuca prova seu poder divino trazendo de volta para o mundo dos vivos o falecido Max. E ainda tem o Kléberson no banco.


Tudo indica que Marcelinho Paraíba, a Edinancy da Gávea, vai perder a vaga no time. Pro Jônatas. E o que tem corrido o Ibson, hein!?


Na verdade, o Cariocão não tem me empolgado. A única graça, seria o tricampeonato em cima do Botafogo. Pra depois partirmos pra um Tri em cima do Fluminense.


Eu penso no Brasileiro. O que me interessa é o Brasileiro. Esse time tem que estar arrumadinho pro Brasileiro. Campeonato Carioca é preparação pro Brasileiro.


Em qualquer país sério o Angelim ( foto) já teria sido convocado pra Seleção. Rouba quase todas as bolas, quando faz falta é na disputa de jogo e dificilmente faz uma falta pra cartão. Eu desafio qualquer um a me dizer qual zagueiro brasileiro tem os eficientes números do Angelim? Alguém Rouba mais bola que ele? Alguém recebe menos cartão que ele? Ele é da linhagem de Gamarra. Zagueiro de baixa estatura que compensa tudo com velocidade, boa colocação e seriedade.


Ah! Brasileiro é obrigação!

Um comentário:

  1. Sensacional, Jamaica, seus comentários são prazerosos, originais e críticos, parabéns! A idéia do Cuca exorcista é genial.

    um grande abraço,

    Alvito

    ResponderExcluir