quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Samuca


Terça- feira encontrei, na terra de Araribóia, meu bom e velho amigo Samuel. Rubro- negro símbolo e histórico. Gosto de dizer que, Samuel é tão rubro- negro, que o mascote do Flamengo foi batizado de Samuca em sua homenagem.

Bebendo umas biritas e falando de futebol, óbvio, Samuel assim como eu, é fã do Leonardo Moura. " Sou advogado do Léo Moura!", vocifera ele pra quem quiser e não quiser ouvir.

Leonardo Moura, que já conta com belíssima folha corrida de serviços prestados ao Mengão, continua decisivo, importante e fundamental pro time. No Brasil, jogando melhor, só o Mariano. Léo Moura não se esconde do jogo, se apresenta pra receber, toma a iniciativa, chama o time pra frente. Contra o Grêmio, ontem, cruzamento perfeito pro Kléberson e um passe de 3 dedos pro Pet. Coisa de quem sabe muito! A exemplo de Samuca, bato no peito e digo: " Também sou advogado do Leonardo Moura."


Leio aqui na Net que Andrade vai assumir o Brasiliense. Bom pra ele. Espero que ele aprenda que quem tem as responsabilidades de um técnico de futebol tem que falar grosso quando for preciso, botar o pau na mesa quando o bicho pega e não se esconder no banheiro quando jogadores brigam no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário