quinta-feira, 30 de setembro de 2010

51: uma boa idéia


Fidalgos tricolores, chegamos aos 51 pontos, com 3 de vantagem sobre o timinho que, mesmo vencendo o jogo que tem a menos, não nos ultrapassa já que temos melhor saldo. Aliás, esse time é uma máquina de fazer gols. Mesmo sem o Fred e o Sheik, prestem bem atenção no que vou falar, os únicos jogos em que não fizemos gols foram os dois primeiros, contra Ceará e Corinthians, e mesmo assim porque fomos roubados na terra da garoa. Fora isso, jogo do Flu é gol na certa, sendo que o Rodriguinho só marca contra rubro-negros (só fez gol contra Vitória e FRA). Os zagueiros são sempre perigosos na bola alçada, Mariano Ronaldo vira e mexe marca o seu, Carlinhos quando não fica de mocorongagem também já deu seu showzinho contra o Galo e o Conca nem se fala, é um caso à parte. Tenho pra mim, e isso fica entre nós, que seu esqueleto é feito de adamantium. Nada mais pode explicar como aquele corpo hercúleo de saracura não padece nessa maratona desenfreada de jogos. E aí, quando achamos que ele vai ser banco, por causa de um edema no pé, ele aparece e joga normalmente, até o final, sendo sempre decisivo. Está mais do que na hora de aumentar seu contrato e salário. Ou melhor: já passou da hora.


Voltaram os ventos favoráveis e engatamos mais 3 vitórias consecutivas e, melhor do que isso, finalmente não tomamos gol. Nove pontos em nove possíveis, sendo uma vitória fora de casa, amenizam nossos resultados ruins de outrora. Vamos agora pegar o lanterna com a obrigação de ganhar, sob o risco de colocar em dúvida nossa capacidade campeã. Poderia ter sido bem melhor se o Caio não fosse tão burro e fominha e tivesse passado a bola pro Loco no último minuto de jogo contra o timinho, deixando eles 4 pontos atrás.

E não para por aí. Lembrem-se, meus amigos, que o Fred e o Sheik ainda estão de fora, que vão voltar nos momentos decisivos e que estamos tocando a máquina com Rodriguinho e W9, que não é uma Brastemp mas que dá pro gasto. Se com 80% de nossa força vamos seguindo firmes na liderança, só com alguns percalços, a esperança de que ainda é possível melhorar é mais do que real. O importante é manter a toada e rezar pro Rafael não fazer nenhuma idiotice no gol que, convenhamos, precisa ser olhado com mais carinho pro ano que vem.

De resto, vou soltar o grito de gol aqui, o de ontem aos 37 minutos do segundo tempo, do Conca, já que não pude gritar porque as crianças estava dormindo e a patroa só esperando um pio pra me agraciar com algum objeto arremessado: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL, PO%$&¨&¨%*&¨%)&*¨(*&¨%$#*#$$¨*()__(&%$##RRA

Isso é pior que segurar espirro, prender peido ou abafar tosse...

Que alívio...


Saudações Tricolores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário