sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um técnico, um artilheiro, um ano, um título

Fidalgos tricolores, é até besteira falar do último jogo, de resultado óbvio e mais do que esperado. Seriam considerações tão inúteis quanto ouvidos de surdo. Os problemas já foram apontados e nesta nova derrota só se tornaram mais agudos. André Lima e Adeílson não podem jogar futebol, Marquinhos não pode ser improvisado de lateral e Thiaguinho deve voltar pro Boavista de onde nunca devia ter saído. Fora isso, temos boas perspectivas de contratações para nosso elenco. Pelo menos escapamos do Santos!!!

Um já chegou, Rodriguinho do Santo André, vice-artilheiro do paulista com 15 gols. Me parece que tem as mesma características que o Bolt e, se assim for realmente, vamos poder voltar ao nosso esquema vencedor, com ele pelas laterais e Fred na referência. Isso, é claro, se todo o time não pegar ao mesmo tempo uma febre tifóide ou uma infecção causada por um verme que só sobrevive a -47°C. Depois de duas apendicites, ao mesmo tempo, no mesmo time, nos dois atacantes titulares, numa fase decisiva, tudo pode acontecer.

Com relação ao Deco, pode ser uma boa aposta. Confesso que tenho receios com seu futebol, que eu acho cadenciado demais, mas seria sem dúvida um ótimo desafogo pro Conca que, quando exigido e marcado em cima, desaparece e foge pra Bariloche. Com dois pensadores, o time pode ter mais alternativas e deixa de ficar acéfalo quando o hermano resolve sumir.

Vamos começar o ano disputando somente uma competição, com um dos técnicos mais badalados, com um dos melhores atacantes e com um elenco em formação, mas razoável. A obrigação é, no mínimo Libertadores, pra exorcizarmos o vice.

Um merengue pra dois

Parece que a causa da eliminação do Barcelona foi um problema de relacionamento entre os jogadores.

Ibra e Piqué



Macumbola F.C

Não temam, meus amigos, mas o Macumbola já está escalado no cartola! Os ebós já foram despachados e as velas acesas. O nome de todos os participantes já foi pra cumbuca e estão devidamente besuntados de dendê, marafo e tabaco. Se eu fosse vocês, ativava o assistênte técnico só pra garantir...


Resultado da enquete

Com mais uma votação histórica, que congestionou o sistema do Blogspot, temos mais um resultado de nossa enquete. Com 4 votos no total, tivemos outro empate:

2 votos para dinheiro da Unimed jogado fora, melhor contratar jogadores
2 votos para É o mesmo que ter uma Ferrari e só andar de primeira.

Duas enquetes, dois empates. Isso que é pluralidade de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário