domingo, 16 de maio de 2010

Quem com fierro fere...



Só mesmo a amizade com nosso anfitrião para justificar um comentário sobre a polo aquático de ontem. Curto e grosso:

A chuva não é desculpa para o resultado ridículo do flamengo. O vitória jogou desfalcado de 6 jogadores. Inadmissível o empate.

O que é o Fierro? O imbecil desfere aquele carrinho quando tinha dois jogadores do Mengão bloqueando o avanço do perna de pau do nosso genérico baiano.

E o Kleberson? Entrou em campo? Treinador de seleção é tudo igual, só a mediocridade mesmo justifica a presença desses dois na copa.

FORA ROGÉRIO: o cara diz que empatamos por falta de sorte... e que gostou da evolução que o Flamengo apresentou! Só se for com relação à primeira partida de polo aquático que disputamos na nossa história, ano passado, contra o Inter.

Confesso que fiquei desanimado para quinta. O Time começou ligado, atacando, demonstrando que ia ter um comportamento diferente na decisão em Santiago. Mas no segundo tempo desligou novamente, ficou uns 20 minutos sem acertar uma jogada, o que só mudou com a entrada do PET. E mesmo assim, o gringo acertou duas jogadas e só.

Esses momentos em que o time dorme, é dominado de forma absoluta pelo adversário, e que vem se repetindo com regularidade incrível, são os que podem custar a nossa classificação na liberta. Os chilenos meteram 3 gols no maraca em momentos como esse...

O Adriano vem melhorando, assim como contra La U participou bastante do jogo na primeira etapa, morreu na segunda. È torcer pra ele entrar logo em forma, para não cansar no segundo tempo.

Agora, é esperar quinta, esperar a tensão, o drama, e quem sabe, o final feliz...

AH, e que camisa ridicula... Taí um boa enquete cappelli, ver qual dessas três camisas foi a pior!

Saudações Rubro-Negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário