terça-feira, 4 de maio de 2010

Salve cartola 2!


Saudações rubro-negras! Camaradas leitores desse blog, o post do nosso anfitrião sobre o sensacional Cartola Futebol Clube foi deveras suscinto. Coube a mim completá-lo. Em primeiro lugar, preciso enfatizar o caráter a vera da disputa na liga do blog. Ano passado alguns participantes se aproveitaram da pouca clareza da aposta para não pagar o combinado. Os termos são simples: cada participante da liga vai dar dez reais para o vencedor ao final do Brasileirão, para que este compre uma camisa oficial do seu time. Como temos até aqui 14 participantes, o valor está bem próximo? Estamos combinados? Dez reais não é muito para a galera, até o Cappelli e a Giully, com dois filhos para criar, arrumaram esse dinheiro.

Segundo lugar, é preciso relembrar que o poderoso FLACOMUNA, dirigido pelo inigualável cartola Zico Guevara foi o campeão da nossa liga no ano passado. Campeão com sobras, diga-se de passagem. Nada desse sufoco que marcou o Hexa do Mengão! Foram poucas rodadas fora da liderança, uma regularidade absurda, uma vantagem ampla na reta final. Enfim, o FLACOMUNA vem forte brigando pelo bicampeonato, e sem querer desestimular os que estão entrando na liga agora, saibam que vocês já perderam seus dez reais!

Fica aqui um desafio público para o meu camarada Jamaica deixar de preguiça e montar um time. Um cara que colabora com o blog como ele precisa engrandecer a nossa liga. Entra lá Jamaica, talvez você consiga ficar em segundo lugar!

Viva o FLACOMUNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário