quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pet de volta ao Fla


Pet, aos 36 anos está de volta à Gávea. O que dizer de uma contratação que não tem o aval da diretoria, que fez com que o presidente em exercício, Delair não sei das quantas, implorasse pra que o Cuca o aceitasse no grupo e que, em nenhum momento foi baseada em aspecto técnico?




Em troca de um desconto na dívida que o Rubro- Negro tem com o jogador, o Flamengo aceitou tê- lo no elenco para que o sérvio encerre sua carreira no clube.


Imagino que o Cuca tenha feito uma série de exigências pra que esta contratação se realizasse. Sabe- se que o contrato é de produtividade, naquele esquema " não joga, não ganha".


Se eu fosse treinador do Flamengo, exigiria uma cláusula que dissesse: " No primeiro ataque de perereca, dentro ou fora de campo, é pé na bunda e bolso vazio."




Hoje, no Redação Sportv, o apresentador Marcelo Barreto foi o único a trabalhar com a hipótese de que ele pode dar certo. Será???

Preciso que o Oráculo me dê uma resposta. Então, combinei um sinal: Se Obina fizer o gol da classificação hoje, no Beira- Rio, eu serei o mais ferrenho defensor do gringo no Mengão.


Acho que hoje é a melhor rodada do ano no Brasil. Dois jogões: Flamengo e Inter e Fluminense e Corinthians. Mata- mata. Seja o que os deuses do futebol quiserem!


Saudações Hegemônicas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário