domingo, 3 de maio de 2009

Vice de novo!!! Perdeu a graça!


Vice de novo!!! Cadê você??? Cadê você??? Muito bom iniciar a década sendo tri campeão em cima do Vasco e fechá- la com um tri em cima dos Chorões.


Esse título concede uma despedida honrosa ao zagueiro Fábio Luciano ( no caso dele realmente parar), estabelece a já propalada hegemonia rubro- negra nestas cercanias e, sobretudo, faz justiça a um treinador competente, sincero e trabalhador como o Cuca. Mais do que perder o título, eu não queria ver a torcida do Botafogo campeã e gritando: " Vice é o Cuca!!!"
Nem o Cuca nem a torcida do Botafogo mereciam isso.


E olha que ele fez lambança quando recuou demais o time no segundo tempo confiando que Emerson, Josiel, Obina ou Erick Flores poderiam matar a partida. Ingenuidade demais às vezes irrita. Aliás, concordo com o Bernardo: O Adriano virado, bêbado, cheio de marca de batom na cara, com uma calcinha no bolso, recém - chegado do baile funk na Vila Cruzeiro é muito melhor, mas muito melhor do que qualquer um desses atacantes.

Como já escrevi anteriormente, Carioca é preparação pro Brasileiro, o que significa dizer que o Flamengo precisa urgente de um meia- de ligação, já que o Ibson deve realmente voltar pro Porto, um bom reserva pro Adriano ( Falam em Otacílio Neto que está na reserva do Souza que, por sua vez, é reserva do Ronaldo no Corinthians. Meu Deus!!! E espero que o Imperador realmente venha)

Mas o Cuca podia tentar usar o Zé Roberto ou o Erick Flores nessa função de meia de ligação. Ele comete o mesmo erro do Natalino insistindo em escalar um meia como atacante. Renato Augusto sofreu com isso. Mas também com esses atacantes, né?

Sábado começa o Brasileirão e, aí sim, é muito mais prazeiroso assistir futebol. E mesmo achando que Brasileiro é obrigação, com Adriano e muita seriedade e trabalho, o Flamengo pode brigar por uma vaga na Libertadores.

Sem dúvida, Cuca é o grande personagem deste tri campeonato rubro- negro. Vi, ao vivo, a entrevista coletiva em que, ele falou do enorme peso que tirou das costas. Ele merece. Apesar de uma ou outra lambança, ele é o melhor treinador que o Flamengo( não) pode pagar. É compromissado, veste a camisa e não fica falando futebolês. É sincero.


O Fred vai te pegar!? Quem pegou foi a Cuca!

É FESTA NA FAVELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário