terça-feira, 26 de maio de 2009

Seja Feliz!




Antes que o dono da bola reclame dizendo que eu estou postando um tema que já foi debatido, eu digo: " Tô nem aí pra vc, Tricolor!" Eu também quero externar meus agradecimentos e votos de boa sorte para o Obina.



Começo dizendo que o Obina não tem do quê reclamar. Cuca fez de tudo. Deu tanta moral que chegou a cometer o erro de escalá- lo naquele jogo decisivo contra o Inter no Beira- Rio, deixou ele bater dois penaltis no Estadual, o colocou pra treinar separado e ontem, no Bem Amigos, se disse culpado por ter insistido com o jogador. Ele teve parcela de culpa, sim. Obina poderia ter sido preservado, como gostam de falar os jornalistas e não merecia se despedir do Flamengo com aquelas vaias contra o Santo André.



Penso que este é um momento extremamente delicado na carreira do Obina. Um centroavante que na metade do ano ainda não fez gol está indo pra um clube grande, forte, que disputa quartas- de final de Libertadores, que tem um técnico competente e badalado. Se ele não der certo lá, que oferece todas as condições de trabalho, inclusive salário em dia, me responda, qual clube grande continuará apostando nele? Vai terminar disputando série B por um Atlético Goianiense da vida.




Obina foi para o Palestra Itália por empréstimo até o fim do ano. E fico sabendo hoje, no Arena Sportv, que se o Palmeiras quiser tê- lo contra o Flamengo no turno e no returno do Brasileirão, vai ter pagar um milhão por cada partida. Que maluquice!?



Vou guardar na lembrança os gols decisivos, o sorriso aberto, os gritos de " Obina é melhor que Eto'o!" e " Obina vai voltar!", as comemorações sinceras quando ele, na reserva, corria do banco para abraçar os companheiros.




Boa sorte e seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário